O primeiro dia do São João de Minas foi marcado pela mistura entre o sertanejo e o forró e também por homenagens ao centenário de Luiz Gonzaga. A noite foi aberta em grande estilo, e às 21h deste sábado (16), Michel Teló subiu ao palco montado na Fazenda Boa Esperança, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, e sacudiu o público. O cantor paranaense trouxe para Minas Gerais e o seu sertanejo e diversos hits. “Ai se eu te Pego” e “Humilde residência” foram alguns dos sucessos que fizeram balançar.
No Palco, a Garota Safada também fez homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. O grupo, que se prepara para lançar mais um álbum, mostrou ao público um forró diferente do imortalizado por Mestre Lua – apelido carinhoso atribuído a Luiz Gonzaga, mas o cantor Wesley Safadão reconhece a importância do músico que completaria cem anos em 2012. “Ele foi o mentor de tudo isso” comentou.
A Homenagem musical a Gonzagão, que com o show da banda Garota Safada, foi retomada com a apresentação de Elba Ramalho. A cantora paraibana que teve uma relação de “Pai para Filha” com Mestre Lua, como ela mesma define, subiu ao palco com uma “Sanfona Branca”, de Benito Di Paula.
Por: Show Forrozão
0 comentários:
Postar um comentário